Thursday, February 9, 2012

Campanha da TOD'S no teatro scala em milaõ

Conhece Milão? Se sim, provavelmente já esteve no La Scala. O teatro, com umas das melhores acústicas do planeta, foi palco de espetáculos históricos. As grandes óperas de Verdi, Puccini e até Villa-Lobos (sim, temos o busto dele esculpido em mármore lá) foram encenadas na casa. Arrepia entrar em seus salões! Se gostar/simpatizar com o gênero músical -ópera- então, vai ser #Disney -o retorno#.

Meu avô amava ópera. Eu, amava meu avô. Depois que o perdi, resolvi que seria excelente trilha sonora pras minhas lembranças…. Nabucco e La Traviata são minhas preferidas!

A Tod´s, marca de sapaténhos que a gente super gosta, anunciou parceria fenômeno. A marca será a patrocinadora do teatro na temporada que vem aí. A idéia surgiu do fato de ambas serem apaixonadamente italianas. PIREI, pronto. Já quero emitir passagem pra Itália bem na época que a temporada começa. Pra comemorar, vídeo das bailarinas do La Scala encenando os múltiplos passos na produção da phynérrima dos sapatos. Quer ver o vídeo???? Clica aqui.

Achou que acabou? Eu já estava ótima sabe…. felicíssima. Extrinha acessível! (ok, é caro, mas mais fácil que os tickets pra abertura da temporada) Tem edição especial de sapatilhas. Mais ballet impossível. Fita de cetim, cores incríveis. Quero djáaaaaaaa Walter Mercado!
Por:Gustavo Figueiredo

No comments:

Post a Comment